Bom Dia, hoje é dia 18 de Junho de 2026 - Florianópolis / SC
(48) 3307-1902
Imóveis para
Venda
Apartamento
Casa
Sala Comercial
Terreno
Detalhes do Imóvel
R$ 3.900.000,00
Código: CA7026 Endereço: Rua Comandante Oscar Amarante Romaguera, 00 Bairro: João Paulo Cidade: Florianópolis Estado: SC Área Total: 455,00 m² Área Útil: 455,00 m² Área Terreno: 709,87 m² Dormitórios: 4 Suítes: 4 Banheiros: 7 Vagas: 4 Pavimento: 3 Valor por m²: R$ 8.571,00
Empreendimento
Descrição
Casa para Venda no bairro João Paulo, localizado na cidade de Florianópolis / SC.
Encantadora residência com vista deslumbrante do pôr do sol e mar!
Localizada no bairro João Paulo, esta casa de esquina oferece segurança, tranquilidade e sofisticação em cada detalhe.
Com design envidraçado para valorizar a vista panorâmica para o mar, o imóvel conta com 4 suítes, todas voltadas para o mar. A casa também se destaca pelo uso de madeiras de lei, que agregam sofisticação, durabilidade , aconchego aos amabientes.
No pavimento superior, há uma suíte master, duas suítes adicionais, uma sala íntima e um home office, além de um terraço com uma vista espetacular.
No piso térreo, a casa oferece uma ampla sala integrada à cozinha, lavabo, mais uma suíte, lavanderia, despensa e uma sacada com churrasqueira — ideal para momentos de lazer.
No andar inferior, há dependência de empregada com banheiro, adega, deposito, garagem para quatro veículos (duas cobertas e duas descobertas) e um espaçoso salão de festas.
A área externa é um convite ao relaxamento, com uma bela piscina, banheiro auxiliar, pergolado e um quiosque com churrasqueira.
Agende sua visita e encante-se com essa oportunidade única!